home  |  blog  |  contato
home
51 3594-8118 


   

Centro de Reabilitação

FISIOTERAPIA - Estética

Manthus
   O Manthus é um equipamento de última geração e alta tecnologia que combina estímulos gerados pelo ultra-som juntamente com correntes elétricas e a eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para que os ativos cheguem no interior da célula). Todas essas corrente são transmitidas ao mesmo tempo através de seu cabeçote tripolar, permitindo assim um combate acelerado e efetivo tanto da celulite quanto da gordura localizada. tornando-se mais fluido, sendo removido com maior facilidade de dentro delas, e enviado para a rede linfática sendo eliminadas pela urina ou suor. A vantagem do Manthus é que no aplicador existem 3 cabeçotes de ultrassom, aumentando a área de atuação e a potência total do tratamento. Comparativamente, o Manthus é 5 vezes mais potente que um ultrasom normal e a área de atuação é  9 vezes maior. O paciente pode perder de  2 a 3 cm percebidos já na primeira sessão, até 6cm dependendo do metabolismos de cada indivíduo. IMPORTANTE LEMBRAR que a terapia deve estar combinada com um controle alimentar e prática de atividades físicas, tudo isso para potencializar os resultados obtidos com o Manthus.

Drenagem linfática
   Drenagem linfática consiste em uma massagem manual, realizada por um terapeuta da drenagem linfática. A drenagem linfática se concentra principalmente em gânglios linfáticos específicos e pontos do corpo, bem como o fluxo natural do sistema linfático. O processo irá reduzir os bloqueios do sistema linfático, que por sua vez, promove um corpo saudável. Quando o sistema linfático fica bloqueado, os nódulos linfáticos podem ficar inchados. Além disso, o sistema falha ao remover toxinas do corpo e pode até afetar a contagem de células brancas do sangue. A drenagem linfática é acreditado para reduzir o bloqueio, que promove a saúde do sistema linfático, bem como outros sistemas corporais, como o circulatório, respiratório, os sistemas muscular e endócrino.

Dermato funcional
   Além de tratar doenças neoplásicas, doenças inflamatórias da pele e alergias a Estética Dermatológica cresceu e se tornou uma questão importante no campo da dermatologia. Este método coloca a medicina em um campo de tensão entre as necessidades médicas e desejos dos pacientes. Questões estéticas são mais relevantes para a dermatologia porque a pele não é apenas um órgão funcional, como coração, fígado e rins, mas também um meio de comunicação visual e tátil. O desejo de beleza e juventude é, assim, muitas vezes expressa pelos pacientes e clientes que procuram conselhos sobre a melhoria da sua aparência. A medicina estética, é um grande desafio para o dermatologista, pois pedidos reais devem ser reunidos com pensamentos éticos.A Dermatologia Estética enriqueceu dermatológicamente e não se tornará um fardo, se formos bem sucedidos com a integração das questões estéticas em estratégias médicas de forma sensível, baseada em evidências e crítica.

Massagem modeladora
   Este tratamento busca modelar a figura com uma combinação de técnicas. A massagem se realiza de forma rítmica, vigorosa e exercendo muita pressão. Se realizam manobras manuais para amassar, pinçar e deslizar. O tratamento é recomendado para todas aquelas pessoas que não realizam muita atividade física e querem melhorar seu físico complementando este tratamento com uma dieta. A massagem modeladora reativa a circulação; combate a celulite e remodela a silhueta; drena as gorduras localizadas; reforça as defesas e desbloqueia a circulação de energia; e elimina as toxinas.

Corrente russa 
   Também conhecida como Estimulação Russa, este método refere-se a indução da contração muscular através de impulsos elétricos. Os impulsos são gerados por um dispositivo e entregues através de eletrodos na pele em proximidade direta para os músculos que devem ser estimuladas. Os impulsos "imitam" o potencial de ação proveniente do sistema nervoso central, fazendo com que os músculos de contraiam. Os eletrodos são geralmente feitos por almofadas que se aderem à pele. Frequentemente usado como técnica complementar para a formação esportiva, ele pode ser usado para fins de reabilitação, como por exemplo a prevenção de atrofia por desuso muscual. É usado após lesões músculo-esqueléticas, tais como danos aos ossos, articulações, músculos, ligamentos e tendões. A técnica também é usada com fins estéticos por proporcionar um efeito tonalizante e de músculos tonificados. Existe a possibilidade da queima de muitas calorias, caso o organismo esteja envolvido com o exercício físico.



< voltar

>> Centro de Reabilitação - Clínica
>> Reeducação Postural Global - RPG
>> FISIOTERAPIA - Ortopédica e Traumatológica
>> FISIOTERAPIA - Reumatológica
>> FISIOTERAPIA - Respiratória
>> FISIOTERAPIA - Neurológica
>> HIDROTERAPIA
>> FISIOTERAPIA - Estética
>> QUIROPRAXIA
>> Convênios em Fisioterapia